sábado, 7 de maio de 2011

Bem-vindos!

Postagem de estréia!
Estou perto de completar 34 anos e estou em crise,rsrsrs. Tenho feito tantas coisas e nada ao mesmo tempo. Sinto a necessidade de recorrer a este diário compartilhado, para descrever meus anseios, emoções e o que mais me der na telha.
Meu nome não é Sophie, mas eu gostaria de dar esse nome a minha filha, se algum dia ela vier.
Talvez, eu resolva fazer algum tipo de desfio pra melhorar minha vida, mas ainda não estou pronta. Porém, escrever este blog já está me fazendo bem. Que as letras me libertem!
Apesar do título do blog, não sou uma romântica convencional. Não sou muito fã de filmes melosos e nem tão pouco sou de chorar por causa de um filme, ou de uma homenagem...sou um pouco seca, mas também sou um pouco doce e tranquila. A única pessoa que me derrete é meu filho. Sinto que a única coisa de que realmente me realizei foi como mãe.
Sou uma empresária iniciante, e comecei muito bem, mas tive problemas externos que estão atrapalhando meus negócios e isso me deixou bem abalada emocionalmente. Foi algo inesperado e doloroso. Embora as coisas estejam se resolvendo, ainda estou em estado de choque.
Moro com a minha mãe e tem sido complicado, pois eu adoro privacidade e é difícil consegui-la com ela. Pra piorar o maior sonho dela desde que eu era criança é que eu nunca me case, pra que eu more com ela pro resto da vida. Praga de mãe pega,rsrsrs! Enfim, não é que eu não a ame ou a queira loge de mim, mas é bom seguir o curso natural da vida e cada um ficar no seu quadrado. Dito isto, feliz dia das mães, rainha mãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário