domingo, 8 de maio de 2011

To Down

Hoje eu to pra baixo. Tem muitos eventos estressantes acontecendo ao mesmo tempo. Tá complicado! E por mais que eu confie em Deus, ainda sim meu coração doi. Não vejo a hora de tudo passar. Não vejo a hora de virar o jogo.
Ai que saudade do meu tempo de criança. Não tinha que me preocupar com nada. Crescer doi, viver doi.
Tomar decisões doi. Tudo doi quando se está com algum problema. A única coisa de que tenho certeza é que o tempo ameniza tudo e novos projetos nos renovam.
Ai, ai passa logo tempo ruim, que venha o sol da alegria na minha vida, chuvas de sucesso e tempestades de idéias.
Deus renove minhas forças e esperanças pra poder prosseguir.
To sentido falta de um abraço apertado, tipo, "estou aqui para te apoiar, pra te ajudar no que for preciso".
Vou respirar fundo e acreditar que amanhã será um novo recomeço.
Princesa Sophie está triste hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário